Use cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10% de desconto!

Um natal diferente em preto e branco

25 de novembro de 2020 – Izabel Yunes

Um natal diferente em preto e branco

Um natal diferente em preto e branco

A convite da decorada e criadora de conteúdos digitais @brunaberaldo participamos da serie histórias da mesa e dessa vez a proposta foi montar uma mesa linda de natal usando principalmente as cores preto e branca, parte da forte da nossa identidade. 

Temos um video em nosso igtv mostrando toda a historia por trás da montagem da mesa e também algumas dicas divertidas de presentes. A ideia foi mostrar a variedade e opções de presentes que você encontra aqui na The Gooodies e como é possível personalizar o presente para cada um.

Misturando com o bom gosto e boas ideias a mesa foi montada usando um caminho de mesa estampado e as louças da marca. Para complementar uma árvore linda também nos tons. O centro de mesa neste caso foi feito com os próprios presentes, uma alternativa divertida e super criativa!

Veja abaixo as fotos da mesa linda e super original que a Bruna montou! 

Os detalhes nesta mesa fazem toda diferença, a utilização de alguns materiais não tão óbvios também são os diferenciais, a fita de embrulho por exemplo, fez parte da decoração do centro de mesa e também remete bastante ao tema da marca de presentear!  

Tagged:

0 comentários

Deixe um comentário

Todos os comentários do blog são verificados antes da publicação