Use cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10% de desconto!

Mesa dia das crianças com jogo americano descartável e interativo!

01 de outubro de 2020 – Izabel Yunes

Mesa dia das crianças com jogo americano descartável e interativo!

Mesa dia das crianças com jogo americano descartável e interativo!

Hoje decidi montar uma mesa divertida e com tudo que as crianças gostam para sugerir como ideia para o dia das crianças! Aproveitei para usar o nosso jogo americano de papel, interativo e lindo que fizemos em parceria com a Easy Home. 

Os kits vem em pacotes com 12 unidades e são descartáveis e recicláveis e o melhor é que neles as crianças podem pintar à vontade! Eles estão à venda em nosso site e você pode comprar online ou em nossas lojas físicas! 

Para a mesa a ideia foi colocar tudo que eles gostam e podem comer em dias especiais, chocolates bem coloridos, balinhas e algumas frutas para contrabalancear. A ideia pode ser aplicada para qualquer refeição com adaptações e a intenção e ajudar na hora da comida para que ela fique mais divertida e interessante!  

Além disso, distribui pela mesa várias canetinhas e lápis de cor para que as crianças fiquem livres para explorar todas as cores e formas! Outra ideia que surgiu na montagem foi disponibilizar tesouras e cortadores para que depois de pintados a brincadeira continue e as crianças possam recortar e usar os desenhos para uma segunda atividade! 

Com um pouco de criatividade a hora de comer pode ser mais divertida, já tinha pensado nisso? 

 

Espero que tenham gostado :)

 

 

 

Tagged: dia das criancas, kids, mesa decorada

0 comentários

Deixe um comentário

Todos os comentários do blog são verificados antes da publicação