Use cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10% de desconto!

Mesa de café com latinhas estampadas

18 de janeiro de 2021 – Izabel Yunes

Mesa de café com latinhas estampadas

Mesa de café com latinhas estampadas


Em busca da vida útil mais longa sempre que possível priorizamos embalagens que possam ser usadas e reutilizadas por mais tempo e foi pensando nisso que desenvolvemos estas últimas latas para que fossem usadas depois. Esta mesa mostra algumas opções e alternativas criativas de como usá-las. 

A ideia nesta produção foi usar as latinhas estampadas em uma mesa de café usando não só os chocolates que vem dentro delas para acompanhar o café e chá da tarde, mas também usando as latas como parte da decoração.

As latas foram usadas como porta talheres e guardanapos além de também claro funcionarem como vasos para plantinhas e flores. Ideias simples mas que deixam a mesa um charme! 

Aqui algumas opções de como reutilizar as latinhas pequenas na sua mesa: 

Nas opções ovais as utilizamos como porta talheres e também porta guardanapos e na redonda usamos como vaso para dar vida a mesa. A escolha foi um vasinho de Ripsales que pode ser substituído por qualquer outra plantinha, neste caso o vaso menor que é vendido dela coube perfeitamente na lata precisando apenas desenformar e colocar direto na lata! Esta latinha vaso poderia facilmente ser o centro de mesa de uma produção incrível! 

Compre a sua latinha aqui!  

 

Tagged: chocolate artesanal, lata

0 comentários

Deixe um comentário

Todos os comentários do blog são verificados antes da publicação